Após o crescimento da candidatura do empresário Alvoni Feitosa (PMDB 15) nas eleições em Pariconha-AL, com a coligação “Muda Pariconha a Hora é Agora”, os adversários (situação) que já estão há oito anos no poder, preocupados, começaram a lançar na mídia eletrônica da região, falsas denúncias para atingir o candidato Alvoni que é filho da cidade.
Essa denúncia infundada feita pelos desesperados é para tentar desestabilizar a campanha vitoriosa da oposição. O desespero da Coligação “Fazendo mais por você tenta causar constrangimento para a família, eleitores e amigos, com o intuito de denegrir a boa imagem de Alvoni na cidade, que só tem levado o progresso para região na geração de emprego e renda, ao contrário deste desgoverno que vive o Município de Pariconha com a administração atual.
O desespero acontece devido as grandes adesões e a apoios de lideranças políticas de toda região do Estado de Alagoas. Recentemente Alvoni obteve o apoio do ex-presidente do Brasil e atual Senador Fernando Collor de Melo (PMDB) que pousou de helicóptero no dia 02 de outubro no Estádio Municipal de Pariconha e saiu em caminhada pela cidade cumprimentando seus eleitores, onde culminou com um comício em Praça Pública, reunindo cerca de três mil pessoas. Collor foi o Senador mais bem votado do Brasil. Além de Collor, a coligação de Alvoni teve as presenças dos Deputados: Federal Olavo Calheiro (PMDB), Estadual Edival Gaia (PSDB), que estiveram presentes nas caminhadas, carreatas e comícios na reta final da campanha.
As denúncias foram de que supostos motociclistas estariam abastecendo suas motos na cidade vizinha, Delmiro Gouveia-AL, sendo patrocinados pela coligação de Alvoni. O crescimento da campanha tomou uma proporção tão grande que as pessoas voluntariamente começaram a ir para as ruas pedindo por mudanças, dando contribuições, pagando do seu próprio bolso em prol da mudança que Pariconha precisa.









