Milhares de pessoas se aglomeraram na principal avenida do Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, para assistir ao último comício da Coligação Unidos por Delmiro, realizado na noite desta quinta-feira (4).

No evento, Padre Eraldo (PCdoB) e Edmilson Cavalcante (PDT) receberam apoio de autoridades e de políticos expressivos no cenário estadual e nacional, como o deputado Judson Cabral, a ex-senadora e vereadora por Maceió Heloisa Helena, o ex-senador Rubens Villar, além de nomes expressivos da política e da sociedade civil do município.

O discurso de Heloísa Helena foi um dos destaques da noite, onde ressaltou a importância do momento vivenciado por Delmiro Gouveia, de combate ao coronelismo e luta pela eleição de uma pessoa de bem, comprometida com a população mais carente. “Nós hoje estamos aqui dando o grito de liberdade. Delmiro Gouveia está dizendo não ao coronelismo, ao voto de cabresto. Este momento marca o desejo de mudança de nosso povo, que irá conduzir um novo tempo para esta cidade com Padre Eraldo e Edmilson na prefeitura”, falou.

Visivelmente emocionado, Eraldo agradeceu a presença da multidão no comício e durante os três meses de campanha e reafirmou o seu compromisso com o povo delmirense. “Estou com o coração transbordando de alegria e de emoção, nunca em minha trajetória política tinha vivenciado momento especial igual a este que passei esta noite. Reitero aqui, perante esta gigantesca onda vermelha, o meu compromisso assumido com todos desde o início da nossa campanha. Existe muito trabalho pela frente, existem muitas mudanças a serem feitas, e elas serão feitas com muito trabalho, dedicação e seriedade. Vamos melhorar o bem estar e o modo de viver das pessoas de Delmiro. Só com dedicação, carinho e amor verdadeiro por esta terra se consegue mudar o quadro que a cidade se encontra. Para finalizar, peço que cada um, a partir de hoje, sinta-se parte do governo de Padre Eraldo e Edmilson Cavalcante, porque nos vamos trabalhar lado a lado com o nosso povo”, frisou.

O comício foi encerrado com grande emoção, quando a multidão ergueu as mãos e cantou a oração de São Francisco de Assis e um dos hinos de louvor. “Agradeço a cada um de vocês por estarem conosco nesta torcida. Juntos faremos muito por nossa querida cidade”, falou Edmilson Cavalcante.