Foi detido na cidade de Piranhas, na última quinta-feira (11/10), José Evaldo Bezerra da Silva, 32 anos, funcionário dos Correios, tendo como função (Carteiro), o mesmo está sendo acusado por abusar sexualmente da própria sobrinha.

O acusado começou a ser investigado em junho deste ano após ter sido denunciado à polícia pela mãe da menor que na época do acontecido tinha sete anos.

Em relato à polícia, a mulher contou que vinha notando que o comportamento da filha estaria diferente, apresentando quadro de ansiedade, medo, pavor e acentuada aflição principalmente após o desabafo que a apresentadora Xuxa fez em um programa de televisão, relatando o que aconteceu com ela e ao mesmo tempo pedindo que as crianças que já passaram por isso, confiassem em seus pais. A partir daí a menor mesmo com medo, sentiu confiança e procurou seus pais para conversar.

As investigações revelam que existe outra vítima do acusado, sendo este o segundo caso, podendo ter outros, em que as vítimas sintam medo de falar.