As especulações sobre a formação do secretariado da cidade de Piranhas, no sertão de Alagoas, que irá compor a gestão 2013/2016, estão a pleno vapor.
Conversas de esquinas sobre nomes, dos futuros secretários e chefias de departamentos e setores, têm gerado ‘zum zum zuns ‘ com probabilidades de acertos, apesar de não haver nenhuma manifestação oficial do prefeito eleito Dr. Dante Alighieri.
Segundo uma fonte, com poder de fogo dentro do grupo do prefeito eleito, possivelmente assumirá a pasta da Saúde do município o médico Dr. Alexandre Salomão. Para as secretarias de Eventos, poderá ser empossado o músico Evaldo Pereira; de Administração e Planejamento, o servidor público e pastor Paulo Pesqueira; de Gabinete, Adjay Teixeira; de Agricultura, Rogério Alcântara; de Finanças, Raimundo Rodrigues (sogro do Dante); da Juventude e Cidadania, o Rafael, filho do vice Manoel; de Cultura e Turismo, Chiquinho da Rekinty; na Procuradoria, uma irmã do Dante; e na Educação, Wilton. Dentre as secretarias que estão sem titulares definidos e com poucos comentários, está a de Assistência Social.
O cenário é indefinido, quanto à nomeação dos secretários e diretores municipais, mas, aos poucos, a equipe vai sendo montada agradando/desagradando gregos e troianos.









