O capotamento de um Honda Civic, de cor prata e placa MVJ-3839/AL causou a morte de um idoso, na tarde desta terça-feira, por volta das 16h30, em um trecho da BR-423, há aproximadamente 1 km do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no povoado Carié, município de Canapi.

O carro era conduzido por Edjânio Nunes que alegou para a polícia que o pneu dianteiro esquerdo do automóvel estourou, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo, saísse da pista e capotasse algumas vezes, ocasionando a morte de seu sogro, o idoso José Barbosa, 65, que seguia no banco dianteiro do passageiro. Ele foi atingido com várias pancadas na cabeça e morreu na hora, já seu genro sofreu apenas leves escoriações e nem precisou de socorro médico.

Segundo o motorista, ele e seu sogro voltavam da cidade de Caruaru/PE onde teriam ido realizar algumas compras de cereais para revender em Delmiro Gouveia, onde mantém um abatedouro de aves.

Uma equipe da PRF esteve no local para controlar o tráfego na rodovia federal que ficou parcialmente interditada devido aos curiosos que paravam seus veículos no acostamento. O corpo do idoso foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Atualizada às 10h50 - 31/01