Depois de encontrar a cidade em situação de abandono, o prefeito de Canapi, Celso Luiz, ordenou que seu secretariado apressasse os trabalhos para reajustar a municipalidade à nova administração que tem o compromisso de reconstruir o município.
Foi o que fez a Secretaria de Urbanismo e Iluminação Pública que determinou a limpeza de todas as ruas que estavam tomadas por verdadeiros lixões a céu aberto.
O secretário Pedro Biano lamenta a situação deixada pela gestão anterior. “Encontramos um descaso em nossa cidade. Mas, agora até a autoestima dos moradores melhorou e parabenizam o governo municipal pela atitude. No entanto, esse é nosso compromisso.” Disse.
Biano revelou que somente nos primeiros dias da nova administração foram retiradas 172 caçambas de entulhos das ruas e até do prédio da prefeitura que mais parecia um imóvel abandonado.
Devido ao caos encontrado, Celso Luiz decretou situação de emergência do município alegando que a manutenção dos serviços essenciais à governabilidade municipal estavam sendo prejudicados pelo descaso.
Relacionadas:









