De Hillux, Ranger Rover ou Camaro Amarelo, muitas são as letras de musicas que retratam o interesse da mulherada por carros potentes. Mas nada se compara a um vídeo exibido por um canal de humor norte-americano que, em menos de 24 horas, disparou em visualizações. O vídeo mostra uma pegadinha no YouTubem com cenas que  retratam momentos em que uma mulher sai da praia, ganha uma cantada de um homem alto, bonito e bem vestido. Sem saber que não passava de uma armadilha para medir o nível de caráter da moça, a escolhida não dá bola para o ator contratado para a cena. Entretanto, ela acaba mudando de ideia sobre a resposta quando o vê abrindo a porta do carro, uma Lamborghini.

Na gravação, publicada pelo “VitalyZDTV”, canal especializado em pegadinhas, ficou visível o quanto o homem foi criativo em sua cantada. Mesmo ele dizendo que a achou muito bonita e que gostaria de sair com ela para jantar, a moça dá um não como resposta, sem pensar duas vezes. “geralmente não janto com pessoas” disse a moça continuando a andar sem olhar pra trás.

Acreditando em “reconquistá-la”, o ator abre a porta de uma Lamborghini, entra no carro e rebate. “geralmente não peço duas vezes”. É nessa hora que, surpresa, a mulher para e pergunta se o carro é realmente dele e pasmem, quando o ator afirma ser o dono do veículo, a jovem logo trata de garantir o encontro com o suposto milionário, falando que conhece um bar próximo ao local que eles estão. Mas, a hora da vingança é inevitável e proposital. “Não gosto de interesseiras”, dispara o modelo acelerando seu carro potente e cobiçado, deixando a moça provavelmente arrependida em não ter fisgado o cara boa pinta.

Esta pegadinha, de certa forma, acabou levantando vários questionamentos, e em meio à polêmica, sabemos que infelizmente existem mulheres que se prestam a um papel desse. É lamentável não analisar caráter, paixão, amor em uma relação, visar apenas dinheiro. Para as interesseiras, Maria chuteiras, enfim, que sirva de lição.

E você, o que pensar de mulheres com essa atitude?

Será que o poder aquisitivo realmente é determinante para as  mulheres na escolha de possíveis pretendentes?