Na tarde desta quarta-feira (9), quem passou pela rodovia AL-110, nas imediações da cidade de Taquarana, presenciou algo no mínimo muito estranho. Centenas de curiosos se aglomeraram em torno de um saco abandonado no local. Dentro dele haviam vísceras e documentos pertencentes a um ex-vereador do município de Monteirópolis.

As primeiras informações dão conta que os documentos pessoais, até uma autorização de porte de arma de fogo, pertencem ao ex-vereador Everaldo Alves Costa, conhecido como “Everaldo de Joanita”, 58. No local também havia uma fotografia de Everaldo e uma mulher impressa em uma folha de ofício, situação que levou os curiosos a acreditarem que os restos no saco podiam ser do ex-vereador.

A Polícia Militar esteve no local e recolheu o material, constatando que as vísceras não são humanas, mas de boi. O caso já começou a ser investigado.

Nossa reportagem falou com um conhecido do político em Monteirópolis e disse que a população já tinha conhecimento do ocorrido, mas não sabia explicar o motivo dos documentos estarem naquela localidade que fica a mais de 100 quilômetros da cidade onde Everaldo reside. Tentamos contato com o ex-vereador, mas não obtivemos êxito.