O presidente da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia, Valdo Sandes (PMN), suspendeu a sessão ordinária que aconteceria nesta quinta-feira (14) e decretou luto oficial de três dias em decorrência da morte do ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente da república Eduardo Campos (PSB), vítima de um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13), em Santos – SP.

Em uma nota de pesar, o chefe do Legislativo Municipal afirma que os vereadores pelo município se solidarizam com os familiares de Eduardo Campos, a quem definem como homem de trajetória de vida brilhante que vai fazer falta no cenário político nacional.

Confira a nota na íntegra:

Nota de pesar

O presidente da câmara de vereadores de Delmiro Gouveia, Erivaldo Bezerra Sandes, em decorrência do falecimento do candidato à presidência da república Eduardo Campos, decreta luto oficial de três dias, ao mesmo tempo que comunica a suspensão da sessão legislativa que aconteceria nesta quinta-feira, 14 de agosto. Os parlamentares delmirenses se solidarizam com os familiares de Eduardo Campos, um homem com uma brilhante trajetória de vida que fará grande falta no cenário político nacional.

Delmiro Gouveia, 13 de agosto de 2014.