A modelo alagoana Grazy Araújo, 23 anos, participou como Ring Girl do Coliseu Extreme Fight, que realizou a sua 12ª edição, sendo a quarta na cidade de Arapiraca, neste último sábado (09).

 A taperense dividiu os ringes com as modelos Fernanda Medeiros e Alane Pereira, ambas de Natal, e Bianca Oliveira, de Maceió, no Ginásio João Paulo II.

A modelo disse que realizar trabalhos em Alagoas a deixa feliz pelo fato de estar mais próxima aos seus familiares que moram em São José da Tapera. Ela disse ainda que participar do evento foi a realização de um sonho antigo.

“Quando surgiu a proposta para minha assessora de Alagoas eu dei um grito de alegria, pois sempre sonhei em fazer um evento deste porte. O que mais me deixou feliz foi poder reencontrar amigos de minha cidade e poder tirar fotos no final do evento,” disse.

Ao ser questionada se ela, por ser uma nova ring girl poderia atrair uma certa rivalidade entre as outras garotas que estão há anos realizando o evento, Grazy foi cautelosa.

“Eu sempre costumo dizer que tem espaço para todos em tudo que fazemos. Entretanto, a rivalidade, se formos olhar por um lado positivo, ela nos motiva a dar sempre o melhor de nós, nos transformando em profissionais cada vez mais capazes em realizar sonhos e traçar objetivos."

No evento, o Eduardo “Máquina da Dor” conquistou o cinturão interino da categoria peso-galo ao derrotar Anderson Berinja .

Já o campeão da noite, e lutador preferido da Ring Girls Grazy, Otávio "Besouro", mostrou mais uma vez a sua evolução entre as equipes Shock  Fight em Maceió ao derrotar seu oponente, por nocaute, Eudes "Cachorrão".

No entanto, outras lutas foram finalizadas por nocaute, nocaute técnico de atletas da casa e desistência de lutador de outro Estado.