O prefeito Jorge Dantas viajou a Brasília, nesta segunda-feira (28), onde foi tratar sobre a liberação de recursos referentes às obras de calçamento que serão realizadas no Alto Paraíso e outras localidades periféricas de Pão de Açúcar.

Apesar de algumas pessoas culparem o prefeito pelo atraso no início da obra, todos sabem que a culpa é, na verdade, da CODEVASF e da empresa contratada para execução das obras, pois ambas estão enfrentando problemas de ordem burocrática.

Para solucionar o problema, está prevista para esta semana a visita do superintende da CODEVASF, Luciano José Chagas de Santana,  a Pão de Açúcar, onde o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba será recebido na Prefeitura de Pão de Açúcar pelo prefeito Jorge Dantas.

O chefe do Executivo municipal não está nada satisfeito com o atraso que tem gerado críticas injustas a sua pessoa e, por este motivo, ele tem cobrando constantemente à CODEVASF o início da obra que irá beneficiar centenas de famílias. 

“Todos sabem que a culpa não é minha e que, se dependesse de mim, o calçamento já estaria construído, pois é uma obra muito importante para os moradores do Alto Paraíso”, declarou Jorge Dantas.