O prefeito de Canapi, Celso Luiz (PMDB) denunciou à reportagem do CadaMinuto, nesta quarta-feira, dia 24, que está sofrendo perseguição política por parte do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Washington Luiz.
Segundo Celso Luiz, o fato de estar apoiando os candidatos a prefeito em Olho D’Água do Casado, Piranhas e Mata Grande, seria o motivo para as rusgas. “No caso de Piranhas, estou enfrentando o candidato do irmão dele, o que com certeza também é motivo para me perseguirem”, destacou o prefeito.
“Sou vítima de perseguição por parte do presidente do TJ, isso está claro, a prova está no processo sobre o parcelamento da previdência que foi entregue ao juiz no dia 16 e no dia 18 a decisão já estava tomada”, destacou, se referindo a decisão judicial pela indisponibilidade de seus bens e valores, em pouco mais de R$ 2 milhões.
“Ele quer fazer comigo o mesmo que fez com o ex-prefeito de Piranhas, Dante Alighieri. Mas não vou deixar assim. Entre os dias 15 e 20 de março estarei em Brasília fazendo a representação contra o presidente do TJ no Conselho Nacional de Justiça (CNJ)”, concluiu Celso Luiz.










