Nesta segunda-feira(11), foi disseminado um áudio feito na comunidade Campo do Urubu, onde Roberto Viana dos Santos afirma ter sido influenciado pelo pré-candidato Paulo Campos(PMDB) a prestar queixa contra o também pré-candidato a prefeito de Água Branca, José Carlos Carvalho (PSDB), com a acusação de agressão física.
Roberto Viana dos Santos, vulgo “Betão”, teria acusado o candidato a prefeito de Água Branca, José Carlos Carvalho(PSDB) de ter dado um soco no olho por tomar voto dele naquela região, sendo comprovado por áudio que a acusação é falsa. “Paulo Campos mandou um carro vir me pegar aqui e eu falando pra ele, não foi Zé Carlos que me deu o murro”. Afirma Betão em áudio um depoimento que Paulo Campos insistiu para ele fazer o boletim de ocorrência.
Em nota de esclarecimento, Paulo Campos diz não ter envolvimento com a acusação, porém na mesma nota ele afirma que o José Roberto o procurou para pedir ajuda no caso policial e acaba se contradizendo. Roberto Viana do Santos relatou na delegacia de Delmiro Gouveia que após ter sofrido agressão, teria sido jurado de morte por José Carlos Carvalho. Entramos em contato com o Roberto Viana dos Santos que nos disse se sentir acuado por ter criado essa situação.









