Durante evento na cidade de Água Branca-AL, Eraldo Cordeiro, vulgo Padre Eraldo, critica projeto social de Carimbão e acaba sendo interrompido por vaias e se retirando do local após ser chamado de mentiroso.

O evento foi sobre realidades e perspectivas na área da agricultura e cultura. Eraldo estava acompanhando e falando em defesa do candidato a prefeito que está sendo apoiado pelo governo atual do município de Água Branca. Na oportunidade ele faz crítica a Comunidade Santo Onésimo - projeto social idealizado pelo Deputado Carimbão - como falsa prática de solidariedade. O nosso site ouviu algumas pessoas que estiveram presentes e todos repetiram que Eraldo dizia "Carimbão pega meia dúzia de pessoas no meio da rua finge criação de ONG".

No local estavam presentes os administradores da Comunidade Santo Onésimo, onde se manifestaram e corrigiram fala de Eraldo  que foi vaiado pelo público e após ser chamado de mentiroso retirou-se do local.

Segundo os administres o projeto social existe desde 2012 e atualmente atende 30 homens em recuperação de dependência química com grande reconhecimento. O Minuto Sertão visitou a comunidade e em breve teremos uma matéria completa sobre como surgiu o projeto e como se faz necessário para toda região