O homem suspeito de agredir a avó do influenciador alagoano Rico Melquiades e de tentar matar a tia dele foi colocado em liberdade após audiência de custódia realizada nesse domingo (21). A decisão gerou medo na família e foi criticada publicamente pelo influencer.
Segundo Rico, o suspeito deverá cumprir medidas cautelares, entre elas manter distância das vítimas. Apesar disso, a família afirma não se sentir segura com a liberação do acusado.
De acordo com o influenciador, durante a prisão, o homem teria dito, na presença de policiais, que o fato de ser preso não o impediria de matar a vítima. A ameaça foi registrada no Boletim de Ocorrência.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, a avó relatou que o suspeito passou a enforcar a tia de Rico e chegou a colocar um garfo no pescoço dela. Ao tentar impedir a agressão, a idosa também foi ferida, ao ter o braço torcido pelo suspeito.
“Agora estou com medo de voltar para minha casinha”, disse a avó, ao relatar o temor de novas agressões após a soltura do homem.
Rico Melquiades informou que a tia está acolhida em sua casa e que ambas estão recebendo assistência, mas afirmou se sentir impotente diante da decisão judicial.
Foto de Capa: Reprodução










