Mulher procura a polícia após ser agredida e ameaçada de morte pelo ex durante viagem de Pão de Açúcar à Arapiraca

  • Redação com 7°BPM
  • 17/03/2025 17:43
  • Polícia
Internet
Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas
Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas

Na noite de sábado, 15, por volta das 20h30, a guarnição policial do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, recebeu uma mulher que relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro enquanto viajavam com destino à Arapiraca.

Segundo a vítima, a relação havia terminado há cerca de oito dias, e naquela data ambos haviam combinado viajar para alugar uma casa para o suspeito morar e, assim, deixá-la em paz.

No percurso, o veículo do suspeito quebrou, e eles seguiram viagem em uma van. Durante o trajeto, a vítima foi agredida e ameaçada de morte, além de ter seu celular e a quantia de R$ 100 subtraídos.

Próximo a um posto de combustível, o suspeito desceu da van, enquanto a vítima seguiu até o shopping de Arapiraca. De lá, dirigiu-se à Central Integrada da Polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Posteriormente, retornou para Pão de Açúcar e solicitou apoio da guarnição, pois temia que o ex-companheiro estivesse a esperando para atacá-la.

A equipe acompanhou a vítima até sua residência, mas o suspeito não foi encontrado. Diante do risco, a guarnição a levou para a casa de um parente para garantir sua segurança. Ela foi orientada a representar formalmente contra o agressor e solicitar medida protetiva.

A vítima mencionou ter conhecido o suspeito por meio de uma rede social e suspeitava que ele tivesse pendências com a Justiça.