Polícia é acionada para conter paciente agressivo e ferido a golpes de faca em hospital de Ouro Branco
- Redação com 7°BPM
- 17/03/2025 17:41
- Polícia
Durante o patrulhamento da guarnição policial do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, Sertão de Alagoas, na noite de sábado, 15, por volta das 20h:10, um segurança da Unidade Básica de Saúde da cidade informou que um homem havia dado entrada na unidade com ferimentos causados por golpes de facão.
Ele estava muito agressivo e desacatando os funcionários, o que levou o médico plantonista a solicitar a presença da polícia.
A guarnição se deslocou até o local e constatou que os funcionários, assim como o médico, haviam se retirado da unidade devido às agressões verbais do indivíduo, que já havia se evadido.
A equipe orientou os funcionários sobre os procedimentos legais cabíveis em casos de desacato e ofensas.
Após buscas, o suspeito foi localizado em sua residência, já mais calmo. Ele relatou que foi vítima de agressões físicas (golpes de facão) por parte de um conhecido, fato ocorrido no Povoado Iraque, município de Canapi.
Segundo ele, procurou atendimento médico, mas, devido à demora, acabou xingando o médico e se exaltando. O indivíduo afirmou estar arrependido e demonstrou intenção de pedir desculpas.
A guarnição o conduziu de volta à Unidade Básica de Saúde, onde ele se desculpou com os funcionários e foi atendido e medicado. Após os procedimentos médicos, as partes envolvidas optaram por não registrar ocorrência formal, pois tal ação dependia da representação dos ofendidos.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.