O corpo de uma mulher foi encontrado na noite nesse domingo (31), em uma área de mata no bairro Benedito Bentes, em Maceió, e pode ser de Franciele Maria da Conceição Guimarães, desaparecida desde 27 de agosto.

 

Foto: Ascom/PCAL

 

Familiares reconheceram as tatuagens da vítima no ombro e nas duas panturrilhas e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento formal. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o delegado Daniel Aquino, em entrevista à TV Pajuçara, o corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de que já estava no local há cerca de três dias. 

A polícia informou que as primeiras investigações indicam que Franciele foi vista pela última vez no bairro do Ouro Preto. Ela teria ido ao local para encontrar um homem que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamentos.

A família disse não conhecer essa pessoa, e as autoridades concentram as apurações nesse ponto. Testemunhas devem ser ouvidas ainda hoje.

A área onde o corpo foi encontrado é conhecida no bairro por registros de desova. Segundo a polícia, a localização aconteceu quando uma pessoa foi descartar entulhos.

Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e garante anonimato ao denunciante.

 

Foto de Capa: Arquivo pessoal